Horário:

  
  .
Comunicação
Public account
  Zona PRO
1129 créditos
Comprar créditos
Você está na conta pública. Se você quiser jogar o jogo ou se juntar as conversas, você deve fazer o log in para entrar em sua conta. Se você é um novo usuário, você deve se registrar primeiro.

  Notícias do hóquei

Desenvolvimento do Handebol progredindo

Caros amigos,

Como prometi semana passada, vos trago hoje grandes notícias sobre o handebol. O desenvolvimento está em ritmo acelerado e logo os testadores serão convidados a testar o produto. Gostaria de informar a vocês sobre algumas mudanças econômicas que serão implementadas no handebol.

Para aumentar a dificuldade de gerenciamento de elencos grandes e para reduzir o famoso "daytrading" (comprar e vender no mesmo dia), o número de técnicos, fisioterapeutas e médicos necessários dependerá do número de jogadores que você possui. Se por exemplo você exceder um determinado número de jogadores, você precisará de 3 ou até mesmo 4 técnicos para manter o treinamento de todos os jogadores. Se você não tiver esses profissionais extras, o treinamento ocorrerá de maneira mais lenta. Se você exceder ainda mais a quantidade de jogadores, a eficiência do treino irá diminuir mesmo com os 4 técnicos. A mesma fórmula será aplicada com relação aos fisioterapeutas e médicos. O número de instrutores necessários irá depender da quantidade total de funcionários e o número de seguranças irá depender da capacidade da sua arena. Nada mudará para os diretores esportivos e gerentes.

Tactics

As instalações não terão mais o mesmo custo. A área de treinamento e o departamento de RH e econômico serão as instalações mais caras. Por outro lado o centro de manutenção, centro de ensino e departamento médico serão os mais baratos. Os salários dos funcionários também serão influenciados pelas instalações onde eles trabalham. Isso significa que técnicos e gerentes terão os salários mais altos.

É com alegria que apresentamos a vocês a página de táticas. Clique na imagem para vê-la em tamanho ampliado. Vocês terão mais opções táticas na página de escalações, a qual mostrarei a vocês na próxima oportunidade.

Agora, outras notícias. Semana passada informamos a vocês sobre as mudanças nas regras de rebaixamento/promoção. Para tornar isso mais fácil de entender e permitir que vocês saibam para onde seu time será promovido ou rebaixado, adicionamos essa informação na página Informações da Liga no futebol. Também ajustamos as linhas que indicavam a zona de rebaixamento de cada liga dependendo da situação da liga. Por exemplo, Se sua liga de futebol tem somente 2 ligas adjacentes no rebaixamento, a linha da tabela que indica o rebaixamento estará posicionada abaixo das posições 18º e 20º. Removemos as linhas que indicavam as promoções das ligas superiores. Faremos o mesmo no hóquei no começo da próxima temporada quando as mudanças terão efeito.

Tenham um bom dia!



Notícias antigas
09/2019

05/2019

02/2019

01/2019

12/2018

10/2018

06/2018

03/2018

01/2018

11/2017

08/2017

07/2017

04/2017

12/2016

10/2016

Mostrar mais