Horário:

  
  .
Comunicação
Public account
  Zona PRO
1129 créditos
Comprar créditos
Você está na conta pública. Se você quiser jogar o jogo ou se juntar as conversas, você deve fazer o log in para entrar em sua conta. Se você é um novo usuário, você deve se registrar primeiro.

  Notícias do hóquei

Compare times na sua liga

Caros amigos,

Com base nos nossos esforços constantes para melhorar a experiência de jogo, implementamos um novo recurso PRO chamado Comparação de times. Apreciamos seu apoio e ficamos sempre felizes em adicionar novos recursos no pacote PRO para sua diversão. Já mencionei o lançamento desse recurso em notícias anteriores, mas devido a outro grande recurso, não houve espaço suficiente para dar detalhes sobre o lançamento de agora.

Então o que é exatamente essa página de comparação de times? Você pode acessar a página através do caminho Liga -> Estatísticas em todos os esportes, e há muita informação útil disponível lá. Na aba Geral você pode comparar a força dos times em todas as categorias, além da AGT e do número de fãs. A aba Instalações mostra os níveis de instalações individualmente assim como o nível acumulado de todas as instalações. Caso um time esteja com uma construção de instalação em andamento, esse nível em construção contará como 0.5 na tabela. A aba Arena/Estádio mostra tudo que você precisa saber sobre as arenas ou estádios da sua liga. Nomes, capacidades, acessórios, tudo será exibido. A aba Jogadores mostrará o número total de jogadores de cada time, a média de AG, média de qualidade, média de idade e média de tempo de carreira dos jogadores.

Em todas essas abas há também uma linha da média da liga que informa para você se seu time está abaixo da média da liga ou acima da média da liga, de acordo com a categoria selecionada. Claro, você pode ordenar a tabela clicando no cabeçalho das colunas. Você também pode ver as estatísticas de outras ligas se desejar.

Esperamos que gostem dessa nova ferramenta. Agora vamos falar sobre outros tópicos...

No hóquei, a temporada está chegando ao fim. Decidimos fazer um reagrupamento das ligas inferiores em todos os países, exceto nos países abaixo:

França, Hungria, Itália, Holanda, Estados Unidos da América

Todos os outros países terão reagrupamento de ligas para aumento de competitividade, melhoria na experiência de jogo e eliminação dos times inativos.

No handebol corrigimos um bug ontem que influenciava o cálculo da força dos times. A influência da energia da temporada foi incorporada no cálculo da força do time. Infelizmente, esse bug só foi percebido há alguns dias atrás por um dos nossos usuários. Assim que foi descoberto corrigimos o problema. O importante é que agora tudo está funcionando como deveria. Ainda estamos na primeira temporada e um bug como esse seria quase impossível de ser detectado antes.

Isso é tudo, tenham um bom dia!



Notícias antigas
09/2019

05/2019

02/2019

01/2019

12/2018

10/2018

06/2018

03/2018

01/2018

11/2017

08/2017

07/2017

04/2017

12/2016

10/2016

Mostrar mais