Horário:

  
  .
Comunicação
Public account
  Zona PRO
1129 créditos
Comprar créditos
Você está na conta pública. Se você quiser jogar o jogo ou se juntar as conversas, você deve fazer o log in para entrar em sua conta. Se você é um novo usuário, você deve se registrar primeiro.

  Notícias do hóquei

Notícias sobre o desenvolvimento do basquete

Caros amigos,

Vocês ficarão felizes em saber que tivemos bons avanços no desenvolvimento do basquete nas últimas semanas. Deixe-me atualizá-lo sobre o que fizemos até agora.

A base teórica para o basquete está praticamente concluída e estamos progredindo bastante também com a programação. Grande parte da codificação já está feita. Há ainda alguns trabalhos a fazer, mas estamos chegando cada dia mais perto. Os textos estão 95% concluídos e os tradutores já estão trabalhando nas traduções. Os gráficos estão aproximadamente 50% concluídos.

Também gostaria de aproveitar esta oportunidade para contar-lhe sobre alguns novos recursos e mudanças que você terá pela frente no basquete. Provavelmente a mudança mais importante é que a temporada terá duração de 70 dias ao invés de 112. Isso significa que teremos cerca de 5 temporadas por ano o que deixa a jogabilidade muito mais dinâmica. Você será capaz de jogar até 3 jogos por dia e haverá partidas da liga quase que diariamente.

Cada liga será dividida em duas conferências com 8 equipes. As 4 melhores equipes de cada conferência jogarão o mata-mata, enquanto que as demais jogam em um grupo de rebaixamento. Cada equipe jogará na temporada regular 4 partidas contra cada equipe de sua conferência, e mais 2 partidas contra cada equipe da outra conferência. O mata-mata será composto por 3 rodadas, disputadas em séries de melhor de cinco.

Uma das características do jogador será a altura. Os jogadores sairão da academia com uma certa altura, e estes vão crescer mais um pouco até um certo ponto. A altura será um fator importante para o motor de jogo, e ela também determinará qual a posição mais adequada para o jogador atuar em quadra.

Outra novidade será a opção de definir o preço dos ingressos. Isso permitirá a você maximizar sua renda com a bilheteria. Vamos pensar em adicionar este recurso nos outros esportes também.

Estou certo que a pergunta que vem à sua cabeça é quando o basquete será lançado. Não gostamos de dar datas precisas, porque há tantas coisas inesperadas que podem acontecer, mas acreditamos que a versão beta possa ser lançada dentro de 2 meses. Portanto, esperamos que no final de junho ou início de julho, vamos todos estar gerenciando nossa própria equipe de basquete.

Tenha um bom dia!



Notícias antigas
09/2019

05/2019

02/2019

01/2019

12/2018

10/2018

06/2018

03/2018

01/2018

11/2017

08/2017

07/2017

04/2017

12/2016

10/2016

Mostrar mais