Horário:

  
  .
Comunicação
Public account
  Zona PRO
1129 créditos
Comprar créditos
Você está na conta pública. Se você quiser jogar o jogo ou se juntar as conversas, você deve fazer o log in para entrar em sua conta. Se você é um novo usuário, você deve se registrar primeiro.

  Notícias do hóquei

Mais sobre o basquete e notícias do draft

Caros amigos,

A data de lançamento da versão beta do basquete está se aproximando. Em breve definiremos uma data oficial de lançamento. Mas antes, gostaria de dar-lhe mais algumas informações sobre como vai ser o novo basquete em comparação com os outros esportes.

As taxas de transferência do basquete serão maiores. A taxa padrão será de 5% por jogador como nos demais esportes. Mas esta taxa vai crescer mais cedo e mais rapidamente, até uma taxa limite superior. A taxa começa a crescer após a venda de 3 jogadores (ou funcionários) no período de 70 dias. Ela subirá 5% após cada venda excedente, até atingir um máximo de 75%.

O sorteio da Copa Nacional do basquete será completamente aleatório. Até mesmo  as equipes da primeira divisão poderão se confrontar logo na primeira rodada. Essa mudança foi solicitada por vários usuários em nossos esportes atuais, então decidimos experimentá-la no basquete.

Devido a temporada mais curta, os períodos de treino no CT serão de 3 a 5 dias.

Nas táticas, você terá a opção de escolher um ou dois arremessadores preferenciais na sua equipe e também escolher um ou dois jogadores adversários para fazer uma marcação fixa (homem a homem), enquanto o resto da equipe protege a zona defensiva.

Você será capaz de colocar inscrições e números nas suas camisas de basquete por meio da nossa ferramenta de criação de uniformes. Para cada jogador em sua equipe, você poderá criar tênis de basquete personalizado.

Notícias do draft

Decidimos fazer mais algumas alterações no draft com base em suas reações desde a última notícia. Embora possa parecer estranho continuarmos fazendo alterações no draft, isso mostra que estamos nos importando e ouvindo suas opiniões. Reconsideramos a decisão de ter uma pausa de 3 semanas sem qualquer leva de jovens vindo da academia no período do draft. Mesmo que essa pausa tivesse sua importância, decidimos revogar a decisão anterior e permanecer com pelo menos uma leva de jovens semanalmente. A fim de garantir que o número de novos jogadores permaneça o mesmo, o número de rodadas do draft será reduzido pela metade em relação a última proposta. Isso significa que haverá um máximo de 5 rodadas no hóquei, 4 no futebol e 3 no handebol. Também significa que o draft não terá que ser dividido em 2 dias.

Todas as outras mudanças anunciadas anteriormente permanecem válidas. Também implementaremos algumas novas funcionalidades para tornar o draft mais amigável. Por exemplo, a possibilidade de mover um jogador para a parte superior ou inferior da lista com um clique.

Tenha um bom dia.



Notícias antigas
09/2019

05/2019

02/2019

01/2019

12/2018

10/2018

06/2018

03/2018

01/2018

11/2017

08/2017

07/2017

04/2017

12/2016

10/2016

Mostrar mais