Horário:

  
  .
Comunicação
Public account
  Zona PRO
1138 créditos
Comprar créditos
Você está na conta pública. Se você quiser jogar o jogo ou se juntar as conversas, você deve fazer o log in para entrar em sua conta. Se você é um novo usuário, você deve se registrar primeiro.

  Notícias do hóquei

Opção para visualizar ofertas de patrocínio antecipadamente

Caros amigos,

Mais uma temporada no handebol está chegando ao fim. Como você deve ter ouvido, as ofertas do patrocinador geral serão um pouco mais interessantes nesta temporada. Em vez de um único contrato, serão três contratos diferentes de patrocínio para serem negociados diariamente. Uma oferta regular com pagamentos semanais fixos, outra oferta que lhe dará bônus extra para cada vitória na liga, e mais outra oferta com bônus no caso de você alcançar uma posição alvo que você defenir, em determinados chekpoints durante a temporada. Você pode ler mais sobre estas ofertas dos patrocinadores no guia.

Mas esta não é a única novidade. Também lhe daremos a opção de visualizar as ofertas de patrocinadores com antecedência. Por exemplo, se você não gostar de uma das ofertas que recebeu, você poderá visualizar as ofertas do dia seguinte. Este recurso custará 10 créditos. Será muito útil para o caso de você não poder estar online nos demais dias de negociações. Você pode usar este recurso várias vezes seguidas até atingir a oferta final, que será aceita automaticamente. Toda vez que você usar o recurso, as propostas atuais de patrocínio serão rejeitadas.

O mesmo recurso estará disponível para as negociações dos direitos de transmissão de TV e camarotes VIP. O preço é 10 créditos para os contratos de direitos televisivos e 3 créditos para cada camarote.

Gostaríamos também de anunciar que iremos modificar o cálculo da força da equipe no handebol a partir da próxima temporada. Você pode notar um ligeiro aumento.

Como de costume, teremos reagrupamento de ligas no handebol em vários países a fim de eliminar equipes inativas e aumentar a competitividade nas divisões mais baixas. Nesta temporada, o reagrupamento acontece nos seguintes países:

Bósnia e Herzegovina, Chile, Croácia, República Tcheca, Dinamarca, Estônia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Irã, Itália, Lituânia, Noruega, Resto do Mundo, Polônia, Romênia, Rússia, Sérvia, Eslováquia, ESlovênia, Turquia, Reino Unido.

Mudanças planejadas para todos os esportes

Há também algumas mudanças econômicas no jogo jogo que pretendemos rever no futuro próximo. Primeiramente, pretendemos acabar com o bônus que os patrocinadores dão em suas ofertas pelo desempenho dos times nas copas internacionais (Liga dos Campeões e Copa dos Campeões das Copas). Ainda haverá um bônus pela qualificação para estas copas, mas não mais pelo desempenho. Esta mudança será implantada a partir da próxima temporada em cada esporte, a fim de tornar um pouco mais fácil para as equipes de menor porte "alcançarem" as equipes de topo.

Vamos também introduzir um limite de funcionários para cada instalação. Essa mudança não deve afetar a maioria de vocês. O máximo será 8 funcionários por instalação. Algumas equipes possuem muito mais funcionários que isso, com o propósito de obter lucros a partir da transferência destes funcionários para outras equipes. Essa mudança deverá ser implementada a partir da próxima temporada no hóquei e no futebol, e na 5ª temporada no handebol.

Isso é tudo, tenha um bom dia!



Notícias antigas
12/2019

09/2019

05/2019

02/2019

01/2019

12/2018

10/2018

06/2018

03/2018

01/2018

11/2017

08/2017

07/2017

04/2017

12/2016

Mostrar mais