Horário:

  
  .
Comunicação
Public account
  Zona PRO
1129 créditos
Comprar créditos
Você está na conta pública. Se você quiser jogar o jogo ou se juntar as conversas, você deve fazer o log in para entrar em sua conta. Se você é um novo usuário, você deve se registrar primeiro.

  Notícias do hóquei

Candidatura para o Campeonato Mundial e novo design de arena

Caros amigos,

O Campeonato Mundial de Hóquei no Gelo PPM está se aproximando e é hora de anunciar as pequenas mudanças nos requisitos, assim como o prazo limite para envio de candidatura. O Campeonato começará exatamente um dia após o início do Campeonato Mundial real, que será no dia 5 de Maio e gostaríamos de ter as sedes selecionadas até o dia 27 de Abril. Portanto, decidimos estabelecer que o prazo limite de envio será até o dia 22 de Abril. Confira a lista de requisitos abaixo:

Regras para enviar a candidatura:
  1. Cada país pode enviar somente uma candidatura.
  2. O campeonato de cada divisão somente poderá ter lugar em um dos países participantes daquela divisão.
  3. O comitê organizador será composto de um coordenador, e no máximo três assistentes.
  4. Cada potencial organizador, deve inicialmente apresentar-se ao técnico da seleção nacional. Se houver mais de uma candidatura em um mesmo país, o técnico da seleção nacional escolherá a candidatura oficial para ser enviada e também escolherá o cordenador para o comitê.
  5. O comitê organizador selecionado, deverá então enviar a candidatura oficial (em inglês) para o email vladimir.danis@powerplaymanager.com.
  6. Se não houver nenhuma candidatura adequada para receber o Campeonato Mundial em qualquer uma das divisões, a equipe de desenvolvimento do PPM irá selecionar o país e os locais.
Cada candidatura deverá conter o seguinte:
  1. Logotipo do Campeonato (180x240 pixels ou maior) - o logotipo deve conter o seguinte texto (em inglês): "Season 10", "PPM Ice Hockey World Championship", "Division I" (se for relativo à Divisão I), "Division II" (se for relativo à Divisão II).
  2. Mascote do Campeonato (180x240 pixels ou maior)
  3. Lista das arenas a serem usadas, incluindo a capacidade esperada e a capacidade já garantida de cada arena durante o evento e suas respectivas estruturas. A lista deve conter 4 arenas principais e mais 2 arenas reservas, para caso alguma das arenas não esteja preparada ou tenha sido demolida.
  4. Todos os membros do comitê devem ser apresentados (nome, idade, conquistas) para garantia de credibilidade.
  5. Extras - qualquer coisa especial que o comitê organizador puder fornecer. Por exemplo: website, competições para os usuários com prêmios em créditos, bolão de resultados, prêmio em créditos para o time do artilheiro da competição, ou qualquer troféu real sob cujo os custos estejam sob responsabilidade do comitê. São apenas exemplos. Não hesite em usar sua criatividade.
Critérios para escolher o país sede:
  1. A qualidade total da candidatura, incluindo logo e mascote.
  2. A capacidade e qualidade das arenas.
  3. A credibilidade e reputação de todos os membros do comitê organizador.
  4. O tempo decorrido desde a última vez que o país sediou um evento.
  5. O número de times de hóquei existentes no país.
  6. Percentual de Pacotes PRO no país.

Por último, gostaríamos de apresentar a vocês o novo visual da arena que estará disponível quando o novo design for lançado, em Maio. A arena será customizável. Além de poder modificar a aparência do gelo, também será possível customizar a cor e até mesmo adicionar textos nas arquibancadas. Clique na imagem para ampliar.

New design of hockey arena

Isso é tudo, tenham um bom dia!



Notícias antigas
09/2019

05/2019

02/2019

01/2019

12/2018

10/2018

06/2018

03/2018

01/2018

11/2017

08/2017

07/2017

04/2017

12/2016

10/2016

Mostrar mais