Horário:

  
  .
Comunicação
Public account
  Zona PRO
1129 créditos
Comprar créditos
Você está na conta pública. Se você quiser jogar o jogo ou se juntar as conversas, você deve fazer o log in para entrar em sua conta. Se você é um novo usuário, você deve se registrar primeiro.

  Notícias do hóquei

Entrevista com Peter Statsny

Sr. Statsny, primeiro eu gostaria de agradecê-lo por tornar-se o Padrinho do hóquei no PowerPlay Manager. Por favor, conte-nos onde você ouviu falar sobre este projeto e qual sua opinião sobre isto.

Eu soube primeiro sobre o PowerPlay Manager na comunidade de hóquei e eu gosto do fato que é um projeto Eslovaco. Projetos como estes são muitos populares nos Estados Unidos e eu estou feliz que este tem muitos fãs.

Jogos que permitem as pessoas se tornarem dirigentes de seus próprios times vem se espalhando rapidamente na internet nestes últimos anos. Você tem alguma experiência com estes tipos de jogos?

É claro, como eu mencioneu, é muito popular hoje em dia e eu ouvi muito sobre vários projetos similares a estes.

Você vem de uma família de jogadores de hóquei. Seus irmãos Anton e Marian costumavam meter medo entre seus adversários na NHL. Atualmente, seus filhos Yan e Paul jogam na mesma liga. Como é possível que há tanto talento no hóquei em sua família?

É um dom de Deus, nosso talento, mas também conta muito sacrifício, trabalho duro e amor ao esporte. Como pai, eu estou feliz que meus filhos trabalham no que eles gostam, um trabalho que eles se diveretem e que eles tem conseguido resultados.

Seus filhos vivem em continentes diferente que o seu. Como que você frequência você os encontram? Seu trabalho permite que seja possível assistir os jogos de seus filhos na arquibancada?

Eu viajo para os Estados Unidos regularmente para estar com minha filha e de tempos em tempos eu vejo os jogos deles. Se eles são particularmente importantes, então eu e minha esposa estaremos lá. Nós vemos Janko com mais frequência por que ele joga pelo St. Louis Blues.

Quais foram as razões pela o insucesso da Eslováquia no Campeonato Mundial?

Antes de mais nada foi a administração. Não apenas a presença do Sr. Siroky, mas neste caso uma administração profissional. Boa parte desta responsabilidade cai sobre o técnico. Ele definitivamente não conseguiu tomar este papel como houve em várias ocasiões no passado.

Além do sucesso no rinque, você também teve sucesso na política quando foi eleito para o Parlamento Europeu. Qual a razão para você começar uma carreira política? Qual é o seu papel no Parlamento Europeu? As expectivativas foram alcançadas, que você tinha antes de ser eleito para o cargo?

Há muitas perguntas, mas vou tentar respondê-las uma a uma. Eu entrei na política por que eu tenho um sentimento de responsabilidade, um desejo de contribuir para um futuro melhor para os jovens e para as próximas gerações. Era tambéma chance de fazer algo importate. Não no sentido de me satisfazer e sim, o meu trabalho. Eu tento representar a Eslováquia o melhor que posso no Parlamento Europeu, mas ao mesmo tempo eu tento defender os válores da democracia. Eu sou Chefe
da delegação Eslováquia  no Partido Popular Europeu e trabalho no Comitê de Comércio Internacional e no Comitê de Finanças. Eu também sou um membro da Delegação para as relações com os Estados Unidos, Delegação para a Assembléia Parlamentarista Euro-América Latina e Delegação para as relações com Israel. E as expectativas? Eu estou satisfeito de algum modo, além das expectativas que eu tinha há cinco anos atrás.

Quais são seus planos e metas para o futuro?

Nós gostaríamos de ter sucesso com a nossa equipe SDKÚ-DS e pessoalmente gostaria de continuar com o chefe da delegação da Eslováquia. A próxima meta é ter sucesso nas eleições para o Parlamanento Europeu onde eu trabalhei como chefe. Eu gostaria de continuar em meu trabalho e pedir a todos os fãs de hóquei pelos seus votos.

Você costumava trabalhar como Gerente Geral da seleção de hóquei da Eslováquia. Você já venceu o Campeonato Mundial nesta função em 2002. Você gostaria de far algum conselho aos usuários que estão jogando no PowerPlay Manager?

A meta de qualquer dirigente, seja real ou virtual, é formar um grupo de jogadores que o resultado final seja um time de qualidade com total sinergia e não apenas um grupo de excepcionais indivíduos talentosos.



Notícias antigas
09/2019

05/2019

02/2019

01/2019

12/2018

10/2018

06/2018

03/2018

01/2018

11/2017

08/2017

07/2017

04/2017

12/2016

10/2016

Mostrar mais