Horário:

  
  .
Comunicação
Public account
  Zona PRO
1129 créditos
Comprar créditos
Você está na conta pública. Se você quiser jogar o jogo ou se juntar as conversas, você deve fazer o log in para entrar em sua conta. Se você é um novo usuário, você deve se registrar primeiro.

  Notícias do hóquei

Eleições para a Seleção!

Olá amigos,

Você esperavam por isso já há algum tempo e eis que agora a novidade se apresenta! Estou muito feliz por anunciar que a partir de segunda-feira será possível se candidatar a diretor técnico da seleção nacional! Qualquer dirigente com pelo menos 51 pontos de experiência no jogo poderá se candidatar ao cargo em qualquer país (embora somente será possível escolher 1 país no qual concorrer). Dessa forma, mesmo que você seja de um país sem seleção nacional, poderá dirigir uma equipe se os dirigentes daquele país votarem em você. O período de inscrição da candidatura se encerra no domingo seguinte, que será também o último dia desta temporada. As eleições começam então no primeiro dia da próxima época e se encerram no domingo subsequente. Para votar é necessário ter pelo menos 11 pontos de experiência e somente é possível votar para escolher o dirigente da seleção do seu país.

O Técnico da Seleção poderá escolher até 50 jogadores que estarão disponíveis para serem convocados ao longo da temporada. Antes de cada jogo e antes da Copa do Mundo, o Técnico poderá escolher até 28 jogadores desses 50 pré-relacionados para montar a escalação. Os dirigentes dos clubes de origem destes jogadores serão notificados de que os atletas não estarão disponíveis para o jogo do time no dia da partida da Seleção. Ao longo da temporada, as Seleções farão jogos amistosos com importância baixa aos sábados. Nos últimos nove dias da temporada a Copa do Mundo terá lugar. Os 16 países com maior número de times jogam na divisão principal da Copa do Mundo. O Técnico poderá escolher seu assistente bem como o estádio sede para a Seleção. Poderá também agendar os amistosos.

Vale assinalar que haverá vários benefícios associados a se ter jogadores na Seleção. Esses atletas ganharão mais experiência e melhorarão mais rápido em seus atributos enquanto estiverem a serviço do escrete do seu país. Além disso, terão registrado em seu perfil que são jogadores da Seleção e o seu time de origem ganhará uma parcela das receitas dos jogos.

A primeira temporada da Liga dos Campeões e da Copa dos Campeões de Copas está encerrada. Congratulações aos campeões The Steel Ants e seu dirigente Antsa e também para HC CWC Haters e o manager Rozete.

Não se esqueça de apoiar o seu país pintando a superfície do gelo com os desenhos especiais mencionados na última notícia

Tenham um ótimo dia!

 



Notícias antigas
09/2019

05/2019

02/2019

01/2019

12/2018

10/2018

06/2018

03/2018

01/2018

11/2017

08/2017

07/2017

04/2017

12/2016

10/2016

Mostrar mais