Horário:

  
  .
Comunicação
Public account
  Zona PRO
1129 créditos
Comprar créditos
Você está na conta pública. Se você quiser jogar o jogo ou se juntar as conversas, você deve fazer o log in para entrar em sua conta. Se você é um novo usuário, você deve se registrar primeiro.

  Notícias do hóquei

A última temporada na versão beta do hóquei

Olá amigos,

A última temporada na versão beta do hóquei começou e eu gostaria compartilhar com vocês uma informação importante. Eu vou descrevê-los.

1. A temporada será jogada até o fim. Apenas depois disto que o jogo será reiniciado com a criação das ligas nacionais. Até agora nós temos 35 países possíveis, o último deles até o momento é a Estônia. Os demais países poderão ter suas próprias ligas somente se o número de times de hóquei crescer ao número requerido nas próximas 3 semanas.

2. É pouco provável que nós iremos abrir novas ligas nacionais para alguns países durante a última temporada para testar a liga criada. Porém, estes apenas serão jogados pelos novos usuários registrados. Isto significa que, para todos vocês nada muda e nós apenas estaremos testando o sistema.

3. Durante as próximas semanas nós também iremos desativar temporariamente as funções do pacote PRO. Isto é para testar o sistema de pagamento e ativação dos pacotes. É claro que ele será reativado logo. A desativação total acontecerá durante o reínicio, depois todos poderão ativar o pacote manualmente.

4.Nos próximos 14 dias nós implementaremos o pagamento de créditos em suas contas. Não será possível usá-los ainda, mas imediatamente depois de iniciar a versão final será possível ativar o pacote PRO para estes créditos. Nós esperamos que nossos dirigentes comprem seus créditos para ajudar-nos para aliviar a pressão financeira. Em todo caso, nós manteremos vocês informados sobre os métodos de pagamentos.

5. Muitos times tiveram problemas financeiros nas últimas semanas. A razão é óbvia - o salário dos funcionários cresceram e muitos dirigentes tinham muitos destes e eles não tomaram providências para o aumento dos salários dos funcionários. Isto não acontecerá na versão final. Os salários vão aumentar gradualmente e cada dirigente irá decidir quantos funcionários, ele ou ela, estão dispostos a pagar pelos salários. Não é possível  ter 24 funcionários na divisão 5. Para evitar os  clubes de irem a falência, nós adicionamos temporariamente a regra de não pagar taxas por demitir funcionários. Portanto, você pode demitir os funcionários para reduzir seus custos diários.

Importante:

Devido a complicações sérias durante a programação alguns jogos do primeiro dia não foram marcados e alguns tiveram seus cálculos errados. Nós tivemos que apagar a parte que foi jogada e iniciar uma nova temporada. Nós pedimos desculpas pela incoveniência.

Tenham um bom dia

Ivan alias tuttle



Notícias antigas
09/2019

05/2019

02/2019

01/2019

12/2018

10/2018

06/2018

03/2018

01/2018

11/2017

08/2017

07/2017

04/2017

12/2016

10/2016

Mostrar mais