Horário:

  
  .
Comunicação
Public account
  Zona PRO
1129 créditos
Comprar créditos
Você está na conta pública. Se você quiser jogar o jogo ou se juntar as conversas, você deve fazer o log in para entrar em sua conta. Se você é um novo usuário, você deve se registrar primeiro.

  Notícias do hóquei

Novas faces de jogadores implementadas

Caros amigos,

Já faz um tempo desde a nossa última publicação sobre as novidades do jogo, mas isso não significa que estivemos inativos. A maior notícia é que implementamos novas faces de jogadores no PPM algumas semanas atrás. Agora temos jogadores afros e asiáticos no jogo. As faces são escolhidas de acordo com a nacionalidade do jogador. Configuramos a porcentagem de cada face exatamente conforme os dados demográficos de cada país. Mas isso não é tudo. Nosso artista gráfico ThomasHK já está trabalhando em faces árabes e indianas que serão implementadas em breve.

Adicionamos uma opção para omitir os dados dos antigos jogadores do seu time na página de estatísticas dos jogadores do seu time. Essa foi uma sugestão da comunidade que decidimos implementar. Então agora é possível visualizar somente os dados dos jogadores que atualmente jogam no seu time, se desejar.

No hóquei nós separamos as estatísticas dos jogadores da seleção de acordo com as categorias de idade. Esses dados eram exibidos em apenas uma categoria nas estatísticas detalhadas de cada jogador antes da mudança. Agora será possível vê-los separados pelas diferentes categorias da seleção. Também estamos trabalhando em uma página única para cada seleção exatamente como são as páginas de cada clube.

A nova transmissão ao vivo chegou aos estágios finais de desenvolvimento e estamos muito próximos do lançamento. Esperamos fazer o lançamento ainda esse mês se tudo correr bem.

No futebol corrigimos a opção de fazer upload de um logo nos torneios. Se você fez o upload de um logo para seu torneio e ele não está aparecendo, por favor tente novamente.

O desenvolvimento do handebol está em andamento em um ritmo constante. Não podemos revelar muito agora sem entrar em detalhes técnicos. Estamos progredindo página por página.

Por fim temos um último anúncio a respeito da opção de oferecer jogadores para venda que implementamos em dezembro. Gostaríamos de avisar a vocês que mesmo que usem esse recurso, as regras permanecem as mesmas como em uma transferência normal. Isso significa que esse recurso não permite que vocês façam transferências por preços abusivos. É sua responsabilidade, como dirigente que oferece um jogador para venda, que certifique-se de que o preço solicitado não é abusivo em relação às qualidades do jogador. Se o preço for julgado abusivo pelos gamemasters, eles terão a autoridade de compensar a transferência para que ninguém ganhe uma vantagem injusta no jogo. Por favor lembrem-se disso quando forem usar esse recurso.

Tenham um bom dia!



Notícias antigas
09/2019

05/2019

02/2019

01/2019

12/2018

10/2018

06/2018

03/2018

01/2018

11/2017

08/2017

07/2017

04/2017

12/2016

10/2016

Mostrar mais