Horário:

  
  .
Comunicação
Public account
  Zona PRO
1129 créditos
Comprar créditos
Você está na conta pública. Se você quiser jogar o jogo ou se juntar as conversas, você deve fazer o log in para entrar em sua conta. Se você é um novo usuário, você deve se registrar primeiro.

  Notícias do hóquei

Versão beta do futebol e Candidaturas a sediar o Campeonato Mundial de Hóquei

Olá amigos,

Eu estou muito feliz em anunciar que a versão beta do futebol foi finalmente lançada. Você pode criar seu próprio time de futebol por apenas 30 créditos. Os créditos serão descontados de sua conta assim que você criar seu time. Depois de duas semanas, será possível criar gratuitamente seu time de futebol, mas haverá um número limitado de times a serem criados por dia. Possa acontecer que nem todos terão condições de criar gratuitamente seu próprio time uma vez que o desenvolvimento do jogo chegue a um certo nível satisfatório e assim o jogo será reiniciado e a versão final vai então se iniciar. Mais informações sobre isto aqui: 
 

Se você receber uma mensagem que não há mais times disponíveis, por favor tenha paciência. Isto apenas significa que temos criar novas ligas. 

Agora, de volta ao hóquei. O Campeonato Mundial de Hóquei começa aqui no PPM dia 3 de Julho. O prazo de entrega para os países enviarem suas candidaturas oficiais para receber o torneio foi escolhido para 23 de Maio de 2010. As mesmas regras e critérios irão valer como na última temporada, com apenas um novo item. Os países que tiveram sua candidatura derrotada, mas que tenham uma candidatura de alta qualidade na última temporada vão receber pontos extras na votação.

Todas as regras são listadas abaixo:

1. Cada país pode ter apenas uma candidatura.
2. Cada divisão pode apenas ter um dos países que está jogando naquela divisão.
3. Cada provável organizador deve primeiro contatar o capitão da equipe nacional de seu país. Se um determinado país não tiver um, nenhuma candidatura deste país será aceita (se houver um candidato apropriado para o cargo de capitão, ele/ela pode se aplicar ao me contatar ou o tuttle).
4. Se houver mais de um provável organizador no mesmo país, o capitão vai escolher aquele que deve submeter a candidatura e por conseguinte o coordenador do comitê organizador.
5. O comitê organizador escolhido será então submetido à candidatura oficial (em Inglês) para debik@powerplaymanager.com.
6. Se não houver candidatura própria para sediar o Campeonato Mundial em qualquer uma das divisões, a equipe de desenvolvimento do PPM vai escolher o país e as arenas.

A candidatura deve conter o seguinte abaixo:

1. Logotipo do torneio (240x180 pixels)
2. Lista das arenas a serem usadas incluindo a capacidade esperada e garantida de cada arena durante o torneio e seus acessórios. É importante observar que as razões para isto é por que você acha que a capacidade da arena e seus acessórios vão estar terminadas em tempo. A lista deve incluir 4 arenas e 2 arenas extras em algum caso das 4 principais estiverem inacabadas ou indisponíveis para uso no torneio. 
3. O comitê organizador se compor do coordenador, do/da ajudante, do capitão da equipe nacional de suporte e do técnico da seleção que não pode ser o coordenador e nem o ajudante. O coordenador e o ajudante vão ser os responsáveis por assegurar a construção esteja terminada à tempo e por buscar alternativas se for necessário. O capitão e o técnico fazem parte do comitê, mas apenas como conselheiros. Eles também participam da equipe como substituto se o coordenador e/ou o ajudante estiverem impossibilitados de organizar o torneio. O coordenador deve ser dos país em questão enquanto que o ajudante pode ser de qualquer país. Todos os membros do comitê devem ser formalmente apresentados (idade, liga, conquistas) para assegurar sua credibilidade.
4. Extras - alguma coisa em especial que o comitê organizador possa dar durante o torneio. Por exemplo: torneio grátis para os vencedores em créditos, bolão, dar créditos ao goleador do torneio ou até mesmo um troféu. Estes são apenas alguns exemplos, mas você pode pensar em que quiser, é claro.

Os critérios para escolher o país-sede são:

1. A qualidade da candidatura oficial no geral.
2. As garantias que as arenas prometidas e o/ou os extras vão ser possíveis.
3. A credibilidade e a reputação dos membros do comitê organizador.
4. O número de times de hóquei no país.
5. A percentagem de usuários PRO no país.
6. O tempo desde a última vez que o país sediou o torneio.
7. A qualidade da candidatura derrotada na temporada anterior.

Agora, algumas pequenas importantes questões. A versão PRO da página de transferências do time foi atualizada. Você ver o total de todas as transferências naquela página a partir de agora. Você também pode verificar quanto você verificar o total gasto e ganho em transferências e a média das compras.e vendas.

Gostaríamos de agradecer o usuário Luis por atualizar o banco de dados do Brasil, assim como o Tompert1 por atualizar o banco de dados da Holanda.

Por fim, gostaria de o convidar a se tornar fã de nossa página no facebook. Você pode já ser um membro de nosso grupo, só que você pode se tornar um fã de nossa página e também convidar seus amigos. Para saber mais:


Você também pode seguir o twitter do nosso desenvolvedor DebiK para saber um pouco sobre o processo de programação.


Tenham um bom dia!



Notícias antigas
09/2019

05/2019

02/2019

01/2019

12/2018

10/2018

06/2018

03/2018

01/2018

11/2017

08/2017

07/2017

04/2017

12/2016

10/2016

Mostrar mais