Versão beta do futebol e Candidaturas a sediar o Campeonato Mundial de Hóquei
Olá amigos,
2. Cada divisão pode apenas ter um dos países que está jogando naquela divisão.
3. Cada provável organizador deve primeiro contatar o capitão da equipe nacional de seu país. Se um determinado país não tiver um, nenhuma candidatura deste país será aceita (se houver um candidato apropriado para o cargo de capitão, ele/ela pode se aplicar ao me contatar ou o tuttle).
4. Se houver mais de um provável organizador no mesmo país, o capitão vai escolher aquele que deve submeter a candidatura e por conseguinte o coordenador do comitê organizador.
5. O comitê organizador escolhido será então submetido à candidatura oficial (em Inglês) para debik@powerplaymanager.com.
6. Se não houver candidatura própria para sediar o Campeonato Mundial em qualquer uma das divisões, a equipe de desenvolvimento do PPM vai escolher o país e as arenas.
A candidatura deve conter o seguinte abaixo:
1. Logotipo do torneio (240x180 pixels)
2. Lista das arenas a serem usadas incluindo a capacidade esperada e garantida de cada arena durante o torneio e seus acessórios. É importante observar que as razões para isto é por que você acha que a capacidade da arena e seus acessórios vão estar terminadas em tempo. A lista deve incluir 4 arenas e 2 arenas extras em algum caso das 4 principais estiverem inacabadas ou indisponíveis para uso no torneio.
3. O comitê organizador se compor do coordenador, do/da ajudante, do capitão da equipe nacional de suporte e do técnico da seleção que não pode ser o coordenador e nem o ajudante. O coordenador e o ajudante vão ser os responsáveis por assegurar a construção esteja terminada à tempo e por buscar alternativas se for necessário. O capitão e o técnico fazem parte do comitê, mas apenas como conselheiros. Eles também participam da equipe como substituto se o coordenador e/ou o ajudante estiverem impossibilitados de organizar o torneio. O coordenador deve ser dos país em questão enquanto que o ajudante pode ser de qualquer país. Todos os membros do comitê devem ser formalmente apresentados (idade, liga, conquistas) para assegurar sua credibilidade.
4. Extras - alguma coisa em especial que o comitê organizador possa dar durante o torneio. Por exemplo: torneio grátis para os vencedores em créditos, bolão, dar créditos ao goleador do torneio ou até mesmo um troféu. Estes são apenas alguns exemplos, mas você pode pensar em que quiser, é claro.
Os critérios para escolher o país-sede são:
1. A qualidade da candidatura oficial no geral.
2. As garantias que as arenas prometidas e o/ou os extras vão ser possíveis.
3. A credibilidade e a reputação dos membros do comitê organizador.
4. O número de times de hóquei no país.
5. A percentagem de usuários PRO no país.
6. O tempo desde a última vez que o país sediou o torneio.
Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe no MySpace
Mostrar mais