Horário:

  
  .
Comunicação
Public account
  Zona PRO
1129 créditos
Comprar créditos
Você está na conta pública. Se você quiser jogar o jogo ou se juntar as conversas, você deve fazer o log in para entrar em sua conta. Se você é um novo usuário, você deve se registrar primeiro.

  Notícias do hóquei

Futuras mudanças econômicas no jogo

Caros amigos,

Como havíamos prometido anteriormente, estamos preparando algumas melhorias na parte econômica do jogo, tanto para o hóquei quanto para o futebol, a fim de tornar o jogo mais acirrado e divertido. Nosso principal problema era tentar resolver o fato de que muitos gerentes preferiam permanecer em uma divisão inferior e dominá-la, ao invés de promover-se à uma divisão superior, tendo em mente que brigariam na parte de baixo da tabela. Esse problema foi nos trazido por muitos de vocês e decidimos que é hora de agir em cima disso. As mudanças são projetadas para não aborrecer os dirigentes com planos a longo prazo e que vêm ao jogo para vencer, acreditamos fortemente que o jogo vai melhorar após as novas implementações.

Deixem-me apresentar o panorama das próximas mudanças e sua possível data de lançamento:

  1. Mudança nos coeficientes para as posições da liga - Estes coeficientes são utilizados para o cálculo de patrocínios e do público nos jogos. Nós ajustamos para que a diferença entre a primeira equipe e a última sejam menores do que agora. Portanto, as diferenças entre o melhor e o pior em termos de renda será menor, o que dará uma melhor chance para as equipes piores colocadas alcançarem o topo. Isto também significa que as equipes de ponta de uma liga inferior não terão vantagem sobre equipes no meio da tabela em uma divisão superior. Isso aumenta a sede das equipes de divisões inferiores à serem promovidas. As diferenças entre os níveis da liga como um todo não foram alteradas. Essa mudança está programada para lançamento antes das primeiras ofertas de patrocínio no final desta temporada, em ambos os esportes.
  2. Mudança no cálculo de avaliação geral do time (AGT) - O ganho de AGT na vitória, empate ou prorrogação será baseado na diferença de AGT de seu oponente e a sua. Se você jogar contra uma equipe que possuí AGT maior que a sua, você pode ganhar mais pontos de AGT caso você vença seu oponente. Mesmo que isso sempre foi assim, vamos aumentar significativamente este efeito. Isso significa que se você dominar sua liga e recusar a promoção, seus ganhos de AGT serão muito menores por causa da má qualidade de AGT dos seus oponentes em relação a sua. Por outro lado, se você jogar em uma liga forte, onde a maioria das equipes são melhores que a sua, você será recompensado com ganhos mais elevados por cada ponto que você conquistar contra estes adversários difíceis. Quanto maior a diferença de AGT entre duas equipes, maior a diferença de AGT que cada uma pode ganhar. Esta mudança será implementada no início da próxima temporada em ambos os esportes.
  3. Mudança na diminuição sazonal de AGT para as equipes promovidas - Como você sabe, as equipes que são promovidas têm sua AGT reduzida em apenas 15% ao final da temporada. Vamos alterar isso para 20%, e apenas as equipes que nunca jogaram a divisão a qual foram promovidas terão esse benefício. Por exemplo: se você jogou a liga II e foi rebaixado e, em seguida, foi promovido de volta à liga II, a AGT será reduzida normalmente em 30%. No entanto, se você se promover à uma liga pela primeira vez, sua AGT será reduzida em apenas 20%. Esta mudança será introduzida para que as equipes parem de subir e descer de divisões propositalmente aumentando assim sua AGT. É importante notar que, para efeitos desta mudança, o nível do campeonato atual da sua equipe será considerado como ponto de partida. Então, se você jogou na divisão acima antes desta temporada, por exemplo, isso não será levado em conta e você ainda será elegível a ganhar esse bônus em caso de promoção. Esta mudança deve ser implementada em ambos os esportes no final da temporada atual.
  4. Mudança no patrocínio para as equipes promovidas e rebaixadas - A fim de dar às equipes promovidas melhores chances de competir nos níveis mais elevados da tabela, eles vão receber um bônus extra nos patrocínios, incluindo as ofertas do patrocínio de TV e camarotes. Por outro lado, equipes rebaixadas receberão ofertas reduzidas sobre estes mesmos patrocínios. Note que com isso não queremos acabar com as equipes que jogam na parte inferior do campeonato. Em combinação com as alterações mencionadas no item 1, os times rebaixados não receberão menos dinheiro do que eles vêm recebendo agora. No entanto, se você conseguir evitar o rebaixamento, você verá suas ofertas de patrocínio crescerem em relação ao que você recebia anteriormente. Essa mudança está programada para lançamento antes das primeiras ofertas de patrocinadores ao final desta temporada, em ambos os esportes.
  5. Influência de jogar jogos importantes sobre as ofertas de patrocínio - Esta última mudança está diretamente voltada para aqueles que intencionalmente rebaixam-se ou evitam a promoção da equipe. Os patrocinadores terão uma espécie de gerenciador, onde uma equipe com força significativamente inferior em relação ao longo da temporada, para os jogos-chave relacionados com a promoção e rebaixamento serão punidas nos seus patrocínios. Estes jogos-chave são identificados em ambos os esportes, bem como nas quartas-de-final, semifinais, finais, e a primeira rodada do mata-mata que define as colocações de 9º a 16º no hóquei. Para cada um destes jogos em que você põe em campo uma equipe com força significativamente reduzida, os patrocinadores estarão observando e levarão isso em conta ao final da temporada. Essa mudança deve ser implementada em tempo para os jogos importantes desta temporada.

As duas primeiras mudanças já estão preparadas e esperando o lançamento. As outras três estão em desenvolvimento. Se por algum motivo não formos capazes de implementar qualquer uma delas a tempo, iremos notificá-lo.

Notícias do futebol

Implementamos a opção para que os técnicos nacionais se demitam do cargo, caso estes não desejam continuar na sua função durante a segunda temporada de seu mandato. Os técnicos nacionais encontram esta opção na página das Eleições.

Isso é tudo, tenham um bom fim de semana!



Notícias antigas
09/2019

05/2019

02/2019

01/2019

12/2018

10/2018

06/2018

03/2018

01/2018

11/2017

08/2017

07/2017

04/2017

12/2016

10/2016

Mostrar mais