Horário:

  
  .
Comunicação
Public account
  Zona PRO
1129 créditos
Comprar créditos
Você está na conta pública. Se você quiser jogar o jogo ou se juntar as conversas, você deve fazer o log in para entrar em sua conta. Se você é um novo usuário, você deve se registrar primeiro.

  Notícias do hóquei

Informações sobre o reinício dos times e novas atualizações

Oi amigos,


Recentemente tenho recebido muitas perguntas sobre o reinício do jogo e a transição para a versão completa, então decidi contar a vocês um pouco mais sobre isso. Antes de tudo eu preciso dizer que o reinício é inevitável porque as condições de jogabilidade mudaram algumas vezes e continuam sendo ajustadas. Muitas pessoas não sabem sobre o reinício e eu espero que saibam ao ler esta notícia e que, quando descobrirem que perderam suas equipes, não fiquem irritados. Por essa razão, encarem isso como um treinamento para a versão completa e tentem coisas diferentes, aí então vocês estarão capazes de conseguirem os melhores resultados nela.


Vamos relembrar as perguntas mais freqüentes:
1. Quando o jogo será reiniciado? Isso não está definido precisamente, entretanto nós demos a nós o objetivo de iniciar a versão completa no mais tardar em 1º de Abril de 2009.
2. Vou perder toda minha equipe? Sim, todos os times serão deletados e todo dirigente irá criar uma nova equipe.
3. Haverá ligas nacionais ou todas nações jogarão a mesma liga? Países com no mínimo 50 dirigentes ativos durante a versão beta terão sua própria liga. Atualmente essa condição é satisfeita por 35 paíeses.
4. A versão final será completa e derradeira? Não, mas a maior parte das características serão finalizadas e não serão mudadas. É certo que não haverá reinícios na versão final.
5. Como a indicação para as ligas será determinada? O sistema ainda não está determinado, mas certamente será possivel ao manager escolher se quer jogar nas divisões superiores, inferiores ou se não se importam. A questão importante é: quem estará apto a escolher primeiro. Na primeira rodada, os dirigentes com uma equipe na versão beta serão capazes de escolher, porque esses são nossos mais importantes jogadores. Na segunda rodada, aqueles que estão numa posição superior na lista de espera serão selecionados primeiro. Somente aí, o restante dos dirigentes poderão escolher.

E agora as últimas atualizações do jogo:

  • Os jogos estão novamente atualizados na seção superior.
  • A influência dos jogos da liga na avaliação geral do time aumentada e a influência dos amistosos foi diminuída.
  • A avaliação geral do time diminuiu após a temporada mudando para 66% do número original. A influência da liga entra na conta: liga superior = maior padrão de aumento da avaliação geral do time.
  • A influência da atratividade do jogo na avaliação geral do time e o comparecimento foram implementados. O comparecimento será maior se a diferença de pontos entre ambos os times é pequena. Isso irá fazer com que a influência do comparecimento diminua, deixando então de ser a maior influência levada em conta até agora.
  • Implementadas estatísticas de patinação e gols. Shutouts foram adicionados às estatísticas de gols.
  • A influência do chute foi mudada. O chute continua sendo muito importante, mas jogadores com outros atributos fracos nao poderão confiar só nele. Somente o atributo chute não será o suficiente.
  • As estatísticas do jogador no clube anterior serão deletadas após a transferência.
  • Nós limitamos o envio de desafios para 30 dias na avançada e 120 dias na avançada para donos de pacotes PRO.
  • Se algum dirigente demitir um jogador cuja avaliação geral é maior que 250, esse jogador irá automaticamente para o mercado de transferências. Isso também se aplica se o contrato do jogador terminar e não for renovado pelo dirigente.
  • O valor mínimo para transferências é 10 000.
  • Se um jogador está no mercado de transferências, seu salário é publicado.

Tenham um bom dia.

Ivan alias tuttle



Notícias antigas
05/2019

02/2019

01/2019

12/2018

10/2018

06/2018

03/2018

01/2018

11/2017

08/2017

07/2017

04/2017

12/2016

10/2016

08/2016

Mostrar mais