Horário:

  
  .
Comunicação
Public account
  Zona PRO
1129 créditos
Comprar créditos
Você está na conta pública. Se você quiser jogar o jogo ou se juntar as conversas, você deve fazer o log in para entrar em sua conta. Se você é um novo usuário, você deve se registrar primeiro.

  Notícias do hóquei

Detalhes sobre as melhorias no motor do jogo

 

Oi amigos,

Estamos quase no mata-mata, a temporada 7 está logo ali e com ela as melhorias no motor do jogo e nas opções táticas. O motor está passando por uma série de testes rigorosos e assim vamos ter um jogo realmente completo em todos os sentido que satisfaça a todos. Tenho certeza que todos estão curiosos quanto a estas mudanças e como todos nós vamos precisar se ajustar a elas. Tentamos evitamos drásticas mudanças que pudesse afetar o treinamento dos jogadores. Porém, pequenos ajustes nisto será preciso ser feito.

Estou falando em relação ao atributo chute. Queríamos tornar um pouco mais eminente. Nada vai mudar para os jogadores com decente nível de chute. Mas, para aqueles que não dão muita bola para este atributo será afetado e também sua eficiência no chute. Se você tiver jogadores assim, vai ter que pensar duas vezes quanto ao treinamento deles.

Outra mudança importante diz respeito ao modo como as faltas são calculadas. No atual sistema, uma pequena vantagem a um time na relação técnica e agressividade resulta numa grande vantagem na quantidade de power plays. A partir da temporada 7, esta vantagem será proporcional a vantagem na variação (a longo prazo). Além disto, a quantidade de faltas na partida será influenciada pela a combinação na relação tec-agr dos dois times. O cálcuilos da relação dos atributos não vai mudar na na verdade, assim não é preciso mudar a sua forma de treinar.

Como vocês sabem, o goleiro é uma parte impressindível no sucesso de um time de hóquei. A chave para o sucesso é a confiança. Vocês devem saber que os goleiros podem ter um dia bom ou ruim como na vida real e não diferente também no PPM. A única maneira de evitar estas coisas é ter um bom reserva que vai entrar se necessário quando seu titular não estiver bem no dia. Hoje, isto é complementamente aleatório, mas a partir da próxima temporada isto vai mudar. O goleiro vai começar todos os jogos com confiança neutra e seu nível vai aumentar ou diminuir baseado em seu desempenho. Se ele for mal no 1° período, sua confiança vai cair e a chance dele jogar mal no 2° período será maior. Por outro lado, sua confiança aumenta e assim fica mais difícil de marcar gol nele no período final. A mesma coisa vale para o 2° período. É claro que, se o goleiro for mal no 1° período, mas jogar bem no 2° e fizer boas defesas, sua confiança vai ser neutra no 3° período. O nível de confiança ganha ou perdida vai depende de seu desempenho também.

Um breve informação para os organizadores de Liga de Amigos. Você pode marcar uma partida como W.O. com antecedência (por exemplo: antes da partida ser jogada) se um time violar as regras do torneio. Por favor, não abuse desta opção por que isto não ficaria impune.

Além das melhorias no motor do jogo, estamos preparando a função de coletar pucks que funciona do mesmo modo que as flâmulas no futebol.

Uma nova regra foi hoje introduzida:

É proibido mentir sobre a qualidade dos atributos do jogador ou do funcionário no mercado

Você pode ver todas as regras aqui

Tenham um bom dia!

 



Notícias antigas
09/2019

05/2019

02/2019

01/2019

12/2018

10/2018

06/2018

03/2018

01/2018

11/2017

08/2017

07/2017

04/2017

12/2016

10/2016

Mostrar mais