Horário:

  
  .
Comunicação
Public account
  Zona PRO
1129 créditos
Comprar créditos
Você está na conta pública. Se você quiser jogar o jogo ou se juntar as conversas, você deve fazer o log in para entrar em sua conta. Se você é um novo usuário, você deve se registrar primeiro.

  Notícias do hóquei

Mudanças econômicas e outras notícias

Olá amigos

Durante os últimos 10 dias temos continuado a solucionar o problema do servidor o que tem sido mais ou menos bem sucedido e gerimos para tornar leve a carga no servidor e fazer os cálculos com muito menos demanda. Isto foi preciso por que a carga no processador e na memória RAM foi por vezes quase todo dia esteve em 100%. Gioel fez um ótimo trabalhoe  mesmo que acalmamos um pouco o que nós podemos fazer isto no futuro. Quanto as restições que isto trouxe você notará algumas coisas:

1. Os jogadores que você pega da academia esportiva não vão se juntar imediatamente ao seu time, mas em cerca de uma hora e você será informado disto nas notícias de seu time.

2. Os jogadores que você demite vão deixar seu time em cerca de uma hora e você também será informado sobre isto.

3. As notícias com mais de 112 dias são deletadas.

4. Os sumários dos jogos com mais de 112 dias também são deletados - você vai ver apenas um breve sumário no calendário com o resultado. A função do pacote PRO vai permiti-lo a checar os sumários do jogo.

No que diz respeito ao servidor, a mudança para um novo ocorrerá na próxima semana. Por isso o jogo deverá ficar fora do ar por algumas horas. O novo servidor ajudará a darmos mais um passo no projeto, futuramente.

Nós fomos forçados a efetuar algumas mudanças após analisar a parte econômica do jogo na primeira temporada. Nós descobrimos que o mercado de jogadores e a compra e venda do mesmo jogador em particular tem causado anomalias no mercado, o que nós não poderemos ter na versão final. Nós também descobrimos que os juniores da academia de esportes estavam vindos com a qualidade média entre 50 e 70 e com uma alta avaliação geral no começo. Qual a conseqüência? Os dirigentes ficavam ricos vendendo o jogador logo após ter comprado e há times que tem altos níveis de algumas instalações e outros com mais de 100 jogadores. A razão disso foi devido aos juniores ter grande avaliação média chegando e ser melhores que os jogadores originais do time. Essa anomalia logo deve desaparecer porque os juniores não deverão ser tão bons quanto os jogadores já treinados pelo time, mas isso poderia voltar a acontecer logo que resetassemos o jogo então nós tivemos que entrar em ação. Os dirigentes ficaram muito felizes com a alta qualidade média dos juniores vindos da academia. Mas o que isso pode causar em longo prazo? Jogadores com qualidade média entre 60 e 80, que vieram da academia de esportes, se tornariam muito bons já que há três atributos importantes para cada posição além do chute. E quando a qualidade é 60% significa que os atributos importantes têm qualidade maior que 90. Esses tipos de jogadores foram muitos na primeira temporada. Isso está ocorrendo em grupos de 2-3 jogadores vindos da academia de esportes e logo haverá grupos de 8 jogadores. Quais são as conseqüências? Todos os times teriam excelentes jogadores vindos da academia, logo não teria mais sentido haver mercado. Este é sendo o rumo que o jogo está tomando. O que nós fizemos pra evitar isso?

1. Nós implementamos uma taxa para a associação de hóquei no gelo de 5% da soma salarial de todos os jogadores para cada jogador quando o time tiver mais de 40 no elenco. Você é informado a respeito disto nas notícias do time todos os dias. Nós cancelamos a restrição quanto ao máximo de jogadores. Tendo até 60 jogadores no time não deve ser um problema, mas acima disto pode ser taxado.

2. A cobrança do serviço pela transferência do jogador é de ao menos 5%, mas a taxa mínima foi aumentada para 10.000 O mercado ficou lotado com jogadores de baixa qualidade que foram enviados ao mercado por uma taxa pequena em vez de serem despedidos.

3. Os novos jogadores da academias de esportes terão cerca de 20% a menos na avaliação geral. Mas a avaliação geral poderá aumentar caso seja aumentado o nível da academia de esportes ou outros fatores relativos.

4. Os novos jogadores da academia de esportes terão a qualidade média entre 40 e 60 ao invés dos 50 e 70. Mas há ainda uma chance de pegar ótimos jogadores e melhorar o numero de juniores com qualidade maior

Nós estamos planejando as seguintes precauções pra futuro próximo:

1. A taxa de transferência aumentará para 10% se o time tiver mais de 10 transferências durante os últimos 112 dias e para 20% se elas forem maiores que 20 no mesmo período.

2. Se o time adquirir um jogador ele só poderá ser vendido pelo mesmo preço que foi comprado, durante os próximos 112 dias. Isso não se aplica aos juniores e aos jogadores originais do time.

Por favor, modifique sua estratégia de acordo com essas mudanças. Nós acreditamos que elas apenas irão aumentar o prazer em jogar na versão final.

Novas ferramentas:

   1. Você pode visualizar o perfil do time através do perfil do dirigente.

   2. A melhoria média do treinamento do time pode ser vista pela página de Treino

   3. Se o dirigente tiver seu acesso bloqueado, ele poderá vê-lo em seu perfil

   4. Nós adicionamos notícias do time caso seu jogador não seja vendido

   5. O valor de ofertas somados enviados no mercado pelo dirigente não poderá exceder o saldo da conta (antes caso o dirigente tivesse 1 milhão na conta, ele podia fazer varias ofertas no valor de 1 milhão, simultaneamente)

   6. Você pode ver o progresso educacional dos funcionários no centro de ensino

   7. Não é possível demitir jogadores quando houver menos de 17 jogadores no time

   8. A versão atual do jogo pode ser visualizada na parte superior esquerda da tela, sobre o logotipo do jogo, logo você pode se mantiver atualizado sobre as mudanças no jogo

   9. O link para o chat do jogo está localizado no lado direito da tela da conta hóquei no gelo

Como você pode ter notado nós temos um simples fórum para as notícias do hóquei no gelo. Tenha um bom dia.

Ivan alias tuttle



Notícias antigas
09/2019

05/2019

02/2019

01/2019

12/2018

10/2018

06/2018

03/2018

01/2018

11/2017

08/2017

07/2017

04/2017

12/2016

10/2016

Mostrar mais