Horário:

  
  .
Comunicação
Public account
  Zona PRO
1129 créditos
Comprar créditos
Você está na conta pública. Se você quiser jogar o jogo ou se juntar as conversas, você deve fazer o log in para entrar em sua conta. Se você é um novo usuário, você deve se registrar primeiro.

  Notícias do hóquei

Propostas para sediar o Campeonato Mundial!

Olá amigos,

Tenho um comunicado importante a fazer hoje. Precisamos escolher a sede do Campeonato Mundial e esta é a sua chance de trazer o torneio para o seu país. A partir de hoje estamos aceitando propostas para organizar cada uma das três divisões de nações que competirão ao final da temporada. Você pode conferir em qual divisão seu país vai jogar na seção "Internacional". Temos regras rígidas a respeito das propostas, veja a seguir:

1. Cada país somente pode ter uma candidatura.

2. Cada campeonato deverá ter lugar em um dos países que compõem a divisão que estará em disputa.

3. Cada organizador em potencial deverá se reportar em primeiro lugar ao capitão do suporte do seu país (benge, no Brasil). Se um dado país não tiver capitão, não serão aceitas candidaturas deste país (se houver interessados em capitanear um país que hoje está sem capitão peço que contatem a mim ou ao tuttle).

4. Se houver mais de um interessado em preparar a candidatura de um dado país, o capitão deste país escolherá a candidatura a ser submetida oficialmente e, assim, o coordenador do comitê organizador do seu país.

5. Este comitê organizador submeterá a candidatura, em inglês, para debik@powerplaymanager.com.

6. Se não houver propostas suficientemente interessantes para sediar a Copa do Mundo em quaisquer das divisões, os desenvolvedores do PPM escolherão as sedes.

A candidatura deve conter os seguintes:

1. Logo do campeonato (240x180 pixels ou maior).

2. Lista das arenas a serem utilizadas com sua capacidade e instalações atual e estimadas para a época do torneio. É importante acrescentar notas assinalando como uma determinada arena atingirá a capacidade esperada até a época da competição. Essa lista deve incluir 4 arenas-sede mais 2 arenas extras caso algumas delas não estejam finalizadas até a época do certame.

3. O comitê organizador será constituído por quatro membros: um coordenador, um assistente, o capitão do time de suporte e o técnico da seleção nacional. O coordenador e seu assistente serão responsáveis por garantirem a conclusão das arenas e suas instalações de acordo com o programado até a competição e também acompanhar as arenas alternativas para serem utilizadas caso necessário. O capitão do time de suporte e o técnico da seleção serão conselheiros e poderão cumprir as funções do coordenador e do assistente caso eles fiquem incapacitados. O coordenador deve ser do país candidato mas o assistente pode ser de qualquer país. Todos os integrantes do comitê devem ser apropriadamente apresentados (idade, liga, feitos no PPM) para que melhor se possa estabelecer sua credibilidade.

4. Extras - tudo o que de especial o comitê poderá oferecer para o campeonato. Por exemplo, competições para os dirigentes com distribuição de créditos aos vencedores, competições de apostas, créditos para o time proprietário do melhor marcador (artilheiro) da competição ou mesmo um troféu de verdade, tudo às custas do comitê. Estes são apenas exemplos, mas naturalmente, outros extras podem ser incluídos.

Critérios para a escolha do país sede:

1. Qualidade geral da candidatura oficial.
2. Garantia de disponibilidade das arenas conforme a proposta de candidatura.
3. Credibilidade e reputação dos membros do comitê organizador.
4. Número de times de hóquei no país.
5. Percentual de usuários com o pacote PRO.
6. Tempo desde que o país hospedou o torneio (critério a ser usado no futuro).

A data limite para apresentação das candidaturas é 31 de janeiro de 2010. Anunciaremos os finalistas alguns dias depois e na sequência escolheremos as sedes de cada divisão.

Agora outras novidades. Adicionamos a superfície do gelo para a Bulgária com o tema dos jogos de inverno de 2010. Seguimos trabalhando na separação das bases de dados e na migração para os novos servidores. Dessa forma, não estamos ajustando os pequenos bugs por hora; voltaremos a isso assim que concluirmos a migração, o que deve acontecer até o final deste mês. 

Ontem enfrentamos alguns problemas com o servidor, que ficou sobrecarregado e precisou ser reiniciado. Pedimos desculpas pela inconveniência.

Finalmente, gostaria de chamar sua atenção para dois torneios onde você tem a chance de ganhar um bom número de créditos. Ambos tiveram doações generosas por seus organizadores e seria uma pena vê-los cancelados por falta de participantes. Você pode encontrá-los aqui:


Por hoje é só. Tenham um ótimo dia.

 



Notícias antigas
09/2019

05/2019

02/2019

01/2019

12/2018

10/2018

06/2018

03/2018

01/2018

11/2017

08/2017

07/2017

04/2017

12/2016

10/2016

Mostrar mais