Horário:

  
  .
Comunicação
Public account
  Zona PRO
1129 créditos
Comprar créditos
Você está na conta pública. Se você quiser jogar o jogo ou se juntar as conversas, você deve fazer o log in para entrar em sua conta. Se você é um novo usuário, você deve se registrar primeiro.

  Notícias do hóquei

Opção de recuperar times antigos e outras notícias

Caros amigos,

Nos últimos meses recebemos muitos pedidos de dirigentes antigos que pediram para que devolvêssemos a eles seus times antigos. Por diversos motivos eles não puderam fazer login no jogo por um período grande e perderam os times por inatividade. Infelizmente não pudemos atender aos pedidos devido ao fato de que isso envolveria a execução de uma série de operações complicadas no banco de dados por parte dos programadores.

Porém, os pedidos constantes nos indicaram a necessidade de criar uma opção para esses dirigentes, permitindo assim que recuperassem os times com um único clique. Tivemos que fazer alguns ajustes para tornar isso possível. Infelizmente, isso só funcionará com os times que foram perdidos após esses ajustes. Isso significa que esse recurso só está disponível para times que sejam perdidos de agora em diante. A taxa para recuperação de um time antigo é de 100 créditos. Um time não poderá ser recuperado se ele for perdido por falência ou número insuficiente de jogadores.

Claro, se você possuía um jogador de seleção no seu time, ele irá para o mercado assim que o time for perdido e você não poderá recuperar esse jogador. Mas seu pacote PRO, experiência, elementos gráficos, instalações e finanças serão restaurados. Opções de treinamento, escalação e táticas serão deletadas quando o time for perdido e não poderão ser recuperadas.

Se um time fosse perdido nas 2 divisões mais baixas, e se transformou em um time noname, ele teria novos jogadores e as instalações seriam resetadas. Isso não acontecerá mais. Todo time que for perdido receberá o sinal † para que o dono antigo possa recuperá-lo se desejar. Porém, nas duas divisões inferiores, esses times estarão disponíveis para novos dirigentes, então um time perdido pode já ter sido passado a um novo dirigente se o dono antigo não recuperá-lo a tempo.

Reagrupamento de ligas no futebol

A temporada do futebol chegou ao fim. A segunda Copa do Mundo PPM de Futebol começará segunda-feira, não percam. Selecionamos muitos países para o reagrupamento de ligas nesse temporada. Será mais fácil listar os países/continentes que NÃO terão reagrupamento de ligas nessa temporada:

Bosnia e Herzegovina, Brasil, China, República Tcheca, França, Grécia, Croácia, Hungria, Indonésia, Índia, Israel, Moldávia, Noruega, Polônia, Romênia, Arábia Saudita, Eslováquia, Taipé Chinês, Uruguai, EUA, Europa, América do Norte, Escócia.

Todos os outros países terão reagrupamento de ligas nas duas divisões inferiores para eliminar times noname e aumentar a competitividade.

Atualizações finais no engine do handebol

Os ajustes do engine do handebol foram finalizados semana passada. Aumentamos a eficiência das configurações táticas nas partidas. Havia um bug com a substituição de jogadores expulsos. Isso foi corrigido, juntamente com outros bugs menores.

Dois novos recursos foram implementados na página de escalação:

  • a opção de excluir uma formação da escalação
  • a opção de carregar uma escalação de uma partida já disputada (no final da página - maiores informações no guia)
Isso é tudo, tenham um bom dia!


Notícias antigas
09/2019

05/2019

02/2019

01/2019

12/2018

10/2018

06/2018

03/2018

01/2018

11/2017

08/2017

07/2017

04/2017

12/2016

10/2016

Mostrar mais